Energize seu anel azul e alimente a esperança para o filme do Lanterna Verde


Os fãs do quadrinho estão ansiosos, o público de cinema deve ter curtido as imagens alienígenas e a promessa de ação, mas como ficará o buzz do filme do Lanterna Verde a partir dessa fim de semana, quando o filme estreia nos EUA? Talvez seja morna como essa reportagem-paródia do Onion, com todo mundo empurrando com a barriga.

O grosso dos críticos, até o momento, não está favorável ao filme do diretor Martin Campbell que adapta as aventuras do personagem da DC Comics – até o momento ele está com 22% de resenhas positivas no agregador e críticas Rotten Tomatoes, um valor bem baixo. Não que crítica ruim impeça as pessoas de ir ao cinema, mas dá pra imaginar alguns produtores da Warner apreensivos, pelo menos por hora, com os 300 milhões de dólares supostamente gastos na origem de Hal Jordan.

O 3D vai dar uma ajuda a recuperar ao menos parte do investimento – ele (e a falta de salas para esse tipo de exibição) é o culpado da estreia do filme no Brasil ter ficado para Agosto apenas. A força de vontade é o que energiza o anel dos lanternas verdes, então pelo menos boas vibrações eles já devem estar mandando, mas alguns já trocaram para o anel da Tropa Azul – o da esperança, outros para o da Tropa Amarela – do medo.

Goma recomenda:

3245233 Energize seu anel azul e alimente a esperança para o filme do Lanterna Verde 22375107 Energize seu anel azul e alimente a esperança para o filme do Lanterna Verde 2822692 Energize seu anel azul e alimente a esperança para o filme do Lanterna Verde 22014969 Energize seu anel azul e alimente a esperança para o filme do Lanterna Verde



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Pedro Couto

    Olá!
    Conheça, também o REDBUS http://redbus.freevar.com (o mais novo AGREGADOR de conteúdo e links da internet, como o Ocioso e o Uêba). O diferencial do REDBUS é que o conteúdo é enviado diretamente para a página inicial sem precisar da aprovação do editor e tudo isso sem precisar decadastro. Experimente…
    Acesse agora mesmo o REDBUS pelo endereço http://redbus.freevar.com