EMILY, THE STRANGE vai encarnar em Chloe Moretz para ir ao cinema


Não contente em ganhar o mundo como a Hit Girl de KICK-ASS, a vampirinha na refilmagem de DEIXE ELA ENTRAR e a protagonista do novo Scorsese, HUGO CABRET, a atriz de 13 anos vai abocanhar uma fatia ainda maior do imaginário popular: ela viverá no cinema EMILY, THE STRANGE, a menina sinistrinha e de saco cheio que pode ser vista estampada em uma infindade de produtos mundo afora.

Criada em 1993 pelo skatista Rob Reger, o piloto de carros Matt Reed e Nathan Carrico há exatos 17 anos, mas com eternos 13, Emily estreou como ilustrações para adesivos da marca de roupas Cosmic Debris e em shapes da marca de skate Santa Cruz. Em 2001 chegou aos quadrinhos pela editora Dark Horse e é através dela que Emily pula agora para o cinema.

Mike Richardson, fundador da editora e especialista em licenciamento, fechou acordo com a Universal Pictures e vai produzir o filme ao lado de Reger e Keith Goldberg. Por conta Richardson que O MÁSCARA, HELLBOY e 30 DIAS DE NOITE foram ao cinema, e que muitos personagens da TV e Cinema chegam às HQs. Ainda não há diretor ligado ao projeto mas por hora a data de estréia prometida é em algum ponto de 2013. Espere daqui a alguns anos então muito mais meninas com este visual:



This entry was posted in Cinema, Design, HQ-Comics, Toys and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook