E o filme da Liga da Justiça?


O diretor australiano George Miller (Mad Max, Happy Feet), que até alguns meses atrás era oficialmente o responsável pela direção do longa live action da Liga da Justiça, voltou a falar sobre o filme ao blog Splash Page da MTV:

“Eu ainda estou ligado ao filme. A Warner Bros. está esperando desenvolver outros personagens e então reunir a Liga da Justiça. Depois do sucesso d’O Cavaleiro das Trevas, é sabido que eles irão desenvolver os outros personagens e então reunir a Liga da Justiça.”

Depois do anúncio que o projeto iria para a geladeira e que o diretor não possuía mais nenhum envolvimento com o mesmo, representantes de Miller desmentiram o fato. A declaração do australiano dá esperanças aos fãs da super-equipe da DC Comics, que verá antes na tela grande filmes solo de outros heróis, como é o caso do Lanterna Verde.

Estaria a Warner Bros. seguindo, mesmo que timidamente, os passos da Marvel Studios? Com o provável rebuliço que o filme dos Vingadores deve causar quando do seu lançamento, é provável. Resta saber se eles serão bem sucedidos, já que a única franquia de sucesso do estúdio com os heróis do universo DC é a do Batman.

—-

compre: DVDs Liga da Justiça



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    tão fazendo o do lanterna e ameaçando fazer do flash, neh. acho que o desenho recente da mulher-maravilha foi pra testar terreno pra um filme [além de faturar um troco].

    vamos dizer que o ajax e a mulher-gavião não tenham filmes, mas pontas nesses ae [o ajax pode acabar sendo o cara q une a todos, como o nick fury na marvel]. aquaman é uma incógnita.

    levando em consideração a burocracia toda da warner, mesmo sem ter um filme pra cada personagem vai demorar mais do que 2012 pra esse filme sair, heim…