Documentário Warren Ellis – Captured Ghosts quer o seu dinheiro, dá em troca fantoche sexual


A Respect Films soltou novo trailer para Captured Ghosts, seu documentário sobre o escritor inglês Warren Ellis. Nele vemos, bem ao estilo de Talking With Gods, o documentário sobre Grant Morrison, outros autores dando depoimento sobre a pessoa em questão – aqui são alguns de seus quadrinistas apadrinhados (Matt Fraction, Kieron Gillen e Molly Crabapple), comentando sobre a personalidade real vs. a persona projetada pelo “Jesus da Internet” – e o mesmo lendo um trecho da HQ Doctor Sleepless que comenta sobre tornar-se um personagem.


E o diretor Patrick Meaney abriu uma página no Kickstarter pra angariar fundos e terminar o projeto a tempo da estréia prometia para Setembro, porque o orçamento que tinham disponível acabou. Entre as várias modalidades de contribuição a de valor máximo – US$ 700 – só podia ser escolhida por uma pessoa, que levou um fantoche usado para reencenar trechos dos Sex Puppets de Transmetropolitan. Um fantoche do próprio Ellis. Infelizmente não achei foto disso ainda.

No trailer também há uma cena de relance do evento promovido pelo Dr. Sketchy Anti Art School com desenho de modelo vivo e as atrizes pornô Jiz Lee e Ryan Keely fazendo as vezes de Spider Jerusalem e Channon Yarrow [não abra no trabalho].



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Trailers and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook