DOCTOR WHO terá um episódio de Neil Gaiman em 2011


Nos idos de 2008, Rich Johnston ouviu um boato sobre o criador de SANDMAN e CORALINE escrever um episódio da quinta temporada do seriado DR WHO. Mas quando o novo produtor Steven Moffat soltou a lista de episódios da vindoura quinta temporada, o nome de Gaiman não estava lá. Hoje o boato foi confirmado.

Durante a premiação do SFX Awards Gaiman, fã da série desde os 3 anos de idade, confirmou que a sexta temporada vai contar com um episódio fechado com roteiro seu chamado provisoriamente de THE HOUSE OF NOTHING. Originalmente ele devia ir ao ar na terceira temporada [ainda com o ator David Tennant], mas vai ao ar em 2011 – daqui a 14 meses -, já com Matt Smith na pele do Doctor.

Os episódios fechados acabam muitas vezes revelando as pérolas da temporada, como foi o caso de BLINK, que ajudou a fazer de Moffat o showrunner da aclamada série após a saída do produtor Russell T Davies, que trouxe a série para o século 21. Há toda uma geração de escritores de HQ britânicos que se envolveu com as HQs do Dr Who em algum ponto das últimas duas décadas que daria um dedo pra escrever pra série.

[compre: DVDS DE DOCTOR WHO]

[compre: LIVROS DE NEIL GAIMAN]



This entry was posted in HQ-Comics, Livros, TV and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook