Digo-te sim: revelada a face de Thor


Tremei, Midgard. O Yahoo! Movies apresentou a primeira imagem oficial do Deus do Trovão que deverá estremecer os cinemas de todo o mundo em maio de 2011.

O uniforme usado pelo ator Chris Hemsworth (o pai do capitão Kirk no novo Star Trek) no vindouro filme parece ser inspirado naquele criado pelo desenhista Olivier Coipel durante a fase do escritor J. Michael Straczynski nos quadrinhos:

Referências à parte, Hemsworth parece ter sido uma escolha acertada para o personagem – pelo menos no que diz respeito ao aspecto visual. Agora é esperar que sua atuação esteja no mesmo nível de expectativa causada por esta e futuras fotos da produção.

No filme, com direção de Kenneth Branagh e roteiro de Mark Protosevich (Eu sou a Lenda), Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne, o arrogante guerreiro Thor é enviado à Terra como castigo por seus atos inconsequentes. Mas quando seu meio-irmão Loki envia forças das trevas para invadir o nosso mundo, o Deus do Trovão precisará assumir-se herói e salvar a humanidade.

O elenco estrelado conta ainda com Anthony Hopkins (Odin), Natalie Portman (Jane Foster), Ray Stevenson (Volstagg), Rene Russo (Frigga, a mãe de Thor), entre outros.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • HectorLima

    muito legal essa 1ª foto do Thor, parece mesmo um Kenneth Branagh jovem

  • Tecnicall

    Esse filme será uma porcaria. Como quase todos os super heróis que froam pro cinma, raríssimos ficaram bons. Péssimo hábito de colocar fantasias multicoloridas, brilhantes nos personagens. Fica ridículo. Conseguem pegar Batman, personagem sombrio e tragado por seus próprios fantasmas embebido em sede de vingança e pancadaria, transformado em bonequinha arrogante (com Val Kilmer), em roupinha fetichista. Sou aficcionado por quadrinhos e sinceramente, conheço a origem de quase todos (pelo menos dos famosos) ainda quando estavam nascendo e começando sua história. Não consigo entender porque não conseguem transmitir a originalidade dos quadrinhos pra telona. Que criem vergonha na cara e chamem Tim Burton pra mostrar como se faz filme de verdade. Não histórias de adulto pra criancinhas.
    By!!