Deixem JURASSIC PARK em paz! Ou façam uma história em quadrinhos


Não deu certo quando Spielberg trouxe Jeff Goldblum de volta a ilha Sorna em “O Mundo Perdido”. Também não funcionou quando Sam Neill levou Tea Leoni para um passeio entre velociraptors em “Jurassic Park 3″. Ainda assim, a agonizante franquia – que jamais deveria ter sido franquia – estrebucha com notícias de um quarto filme. Eis que a IDW vem ao resgate da dignidade perdida ao lançar JURASSIC PARK: REDEMPTION, uma história em quadrinhos que retoma, em cinco edições, a saga dos dinossauros clonados.

Treze anos após o primeiro filme, os netos de John Hammond – Tim e Lex Murphy – milagrosamente chegaram a vida adulta [Tá certo que Lex se salvou sozinha durante boa parte do roteiro, então ela até merece ter sobrevivido]. Enquanto a irmã trabalha com a ONU para impedir turistas de chegarem as ilhas Nublar e Sorna, o caçula Tim tem outras idéias sobre como limpar o nome do avô.

Escrita por Bob Schreck, editor sênior da IDW e ilustrada por Nate Van Dyke, as 5 edições de REDEMPTION contarão com capas feitas pelos notórios Tom Yeates, Paul Pope, Arthur Adams e Bill Stout [RETURN OF THE LIVING DEAD]. A primeira capa – que você confere abaixo – leva a assinatura de Frank Miller [SIN CITY]:



This entry was posted in HQ-Comics and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://leitura_do_dia.blogspot.com Rodolfo S Filho

    Há uma história de Frank Miller com dinossauros. Acho que chama-se Lance Blastoff e está em uma das edições de Dar Horse PResents 100.