David Finch é exclusivo da DC Comics


A temporada de anúncios de exclusividade na indústria de quadrinhos norte-americana começou, e o site Bleeding Cool foi um a levantar a bola: o desenhista David Finch deixa a Marvel Comics[bb] e se muda de mala e cuia para a DC pelos próximos 2 anos.

Finch, que começou a chamar atenção dos leitores e da mídia especializada ainda na Top Cow, onde publicou sua série própria Aphrodite IX, foi um dos principais desenhista da Casa das Ideias[bb] nos últimos anos. Em seu currículo estão passagens por séries como Ultimate X-Men e Novos Vingadores, assim como em eventos do porte de Ultimatum.

O contrato fechado permitirá, segundo o Bleeding Cool, que o desenhista trabalhe na série mensal de um personagem (do qual ele é fã) não só como ilustrador, mas também como roteirista. É provável que só se saiba quais personagem e título sejam no final do primeiro semestre de 2010, quando acontece a San Diego Comic-con, maior convenção de quadrinhos dos EUA, onde acontecem os principais anúncios da temporada.



This entry was posted in HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook