Comic-con: cartazes de The Losers & Furry Water


A adaptação cinematográfica da HQ de ação da Vertigo The Losers teve seu cartaz exclusivo para a SDCC 2009 divulgado:

A ilustração, para quem acompanhou a série (já concluída em 30 e poucos números), é praticamente um remake de alguma capa de Jock, o desenhista da mesma e também responsável pelo cartaz.

O diferencial é que cada personagem vem acompanhado com o nome do ator que o representará no filme. E Chris “Tocha Humana” Evans como Jensen? Desculpaí, gosto do cara, mas não. É, não.

Na trama do gibi, escrita por Andy Diggle, os perdedores do título são uma equipe de operativos da CIA responsável por aquelas missões secretas nem um pouco politicamente corretas, para ficar num eufemismo já que me falta uma definição melhor, conhecidas como black ops). Depois de uma operação no Oriente Médio, eles são dados como mortos por seus superiores, sendo assim jogados na clandestinidade. A série mostra o grupo decidido a vingar-se da CIA, CQC.

Já o nosso próximo cartaz

…é da minissérie em 6 edições Furry Water and The Sons Of The Insurrection, a ser publicada pela Dark Horse em 2010, co-escrita pelos brasileiros Rafael Grampá e Daniel Pellizzari e ilustrada por Grampá.

Bem, a arte fala por si só. Pelo menos, enquanto não temos mais detalhes sobre a história.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/magalvao Marcelo Augusto Galvão

    Já não era muito fã dessa versão dos Losers (li só os dois arcos iniciais), agora fica ainda mais difícil com o Chris Evans no papel de Jensen.

  • http://rafaelgoomes.wordpress.com Rafagoom

    Gostei muito dos cartazes =)
    Só conheço mais ou menos a história de Furry Water, mas The Losers não conheço nada. Googlando a respeito.