Chris Evans parece ter aceitado ser o Capitão América no cinema


O Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico aceitou a oferta da Marvel para interpretar Steve Rogers, o primeiro Vingador, no cinema. É o que diz a fonte do Heat Vision, blog do Hollywood Reporter. Teria Johnny Storm sido promovido de franquia?

Pois é, ainda estamos com cara de O_o diante do boato, dado como 99% confirmado pelo site, uma vez que veio de uma suposta fonte boa. A mesma que teria informado que na sexta-feira a Marvel ofereceu o papel ao ator, que teria pensado durante o fim de semana e aceitado hoje, segunda-feira. Faltaria só ele ir assinar o contrato.

Muito estranha essa negociação, parece que o estúdio queria se livrar logo da bucha pra começar a produção do filme na Inglaterra em Junho. Segundo o diretor, o anúncio do ator que empunharia o escudo bandeiroso pelas trincheiras durante a Segunda Guerra viria no começo do mês e seria um nome meio desconhecido, em busca de mais reconhecimento.

Por que inúmeros atores [John Krasinski, Michael Cassidy, Scott Porter, Patrick Flueger, Chace Crawford, Mike Vogel, Wilson Bethel, Garrett Hedlund, Channing Tatum etc etc etc] teriam passado por testes e não foram escolhidos? Teriam eles ido muito mal ou ninguém aceitou a proposta rígida do muquirana Marvel Studios de US$ 300 mil [um salário abaixo da média pra esse tipo de filme] + obrigação de aparecer em pelo menos nove filmes, incluindo VINGADORES? A escolha lembra quando editoras de HQ chamam um desenhista qualquer – só que rápido – pra tapar buraco quando não conseguem a arte da revista a tempo.

Eu jurava que depois de ver Ryan Mcpartlin na estréia de LOBISOMEM ele já tinha assinado o contrato e o resto era cortina de fumaça… nenhum novo anúncio me surpreendia, preferi esperar por algo mais oficial. A coisa tinha virado uma roda-viva ridícula, achei que surgiria um gerador de notícias de quem seria o Capitão.

Não sabia quem era o ator do seriado CHUCK até seu nome aparecer cotado, mas o ex-modelo e personal trainer acabou virando na minha cabeça a melhor escolha – o sujeito tem a cara de Steve Rogers, o timbre de voz, algum porte e habilidades dramáticas.

Além de um certo porte, não consigo sacar essas características em Evans, que ainda vejo mais como o moleque causador Johnny Storm. Mas surpresas maiores de casting já aconteceram em filmes de HQ [Heath Ledger foi a maior] e vai que Joe Johnston consegue tirar uma boa interpretação do cara. Uma coisa ele tem a favor: com apenas 29 anos, ele vai envelhecer com a franquia, que precisa de um cara novo que vai ser congelado na Segunda Guerra Mundial e descongelado nos dias modernos.

Evans está se tornando figura fácil de filmes de HQ: além dos filmes do Quarteto [agora condenados de vez a uma realidade paralela], ele vai aparecer em SCOTT PILGRIM e THE LOSERS.

Será que os 1% de probabilidade colocam Evans como o primeiro Tocha andróide que lutou na Guerra ao lado do Capitão no grupo Invasores? Ok, estou em negação, admito… casting calls são difíceis no mundo nerd.

agradecimentos ao leitor Beto Plácido.



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • rogério

    PORRA HECTOR! com essa 1ª foto você mata a bicharada do coração.

    PORRA HECTOR!

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    hahahaha, foi de propósito pra agradar as mina e as bee.

  • rogério

    pois é. mercadologicamente falando, é uma escolha inteligente. vai atrair os nerds de hq, machões que curtem filme de super-heróis, mulheres e bius. oooooh that’s a bingo!

    artisticamente, acho meio X. só o vi em Sunshine e nem lembro bem da performance dele. acho que fazia o bofinho chato q queria confusão.

  • http://www.agenciaginga.com.br/blog/ Naomi Covacs

    gente a ALEGRIA DO DJIAM FOI VER ESSA FOTO! – Eu voto para que capitão américa trabalhe sem camisa o tempo todo, thank you!

    @rogério – capitão américa *é* um bofinho chato!

  • Denis

    Vou dar uma discordada de vcs e dizer q essa foi a melhor escolha possivel pro papel. Gente, Captain Awesome de “Chuck” é tão bom ator qto um vidro de ketchup q tá fazendo aniversário na minha geladeira.

    Em SUNSHINE, o Evans domina o filme e mesmo no Quarteto, ele é a única fonte de carisma presente durante todo o filme. Tenho certeza q ele vai ser o melhor Capitão América possível, especialmente pelo fato do Steve Rogers ser um antipático, a imagem do Evans só tem a ajudar na aceitação internacional.

  • http://gomademascar.net Hector Lima

    como nunca vi CHUCK vou na sua, Denis.

    mas não sei de onde vcs tiraram que o Cap é antipático, haha. ele tem uns momentos mimimi por estar fora de sua época mas isso só vai rolar no segundo filme ou no Vingadores mesmo. esse vai ser todo na Segunda Guerra.

    ele é um paizão gente boníssima; o Millar que fez ele escroto no Ultimates.

  • Beatriz

    voce  gostou da nossa cidade