Chris Evans como o Capitão América – Primeira foto oficial – atualizado


Na capa da revista ENTERTAINMENT WEEKLY, à venda amanhã – quando conseguiremos ver o interior da revista. Chris Evans está Steve Rogers o suficiente e a roupa ao estilo da Segunda Guerra caiu bem, vai.


clique para ver em tamanho ginórmico

Se você acha que a roupa está folgada veja ele em uma cena externa com a camisa baby look mais agarrada do mundo – provavelmente depois da transformação de patriota franzino em futuro super-soldado.


O ator deu umas declarações interessantes sobre o atribulado processo de escalação do papel principal, que terminou com o anúncio de seu nome para a surpresa dos fãs:

Na época, lembro de ter falado a uma amigo meu, “se o filme for mal, tô fudido. Se for um sucesso, tô fudido!”

Estava com muito medo. Percebi que todo o processo de decisão estava sendo feito na base do medo, e não é o jeito de se decidir algo. Não acredito que quase amarelei pra interpretar o Capitão América.

Esperemos que na atuação ele mostre alguma coragem porque Rogers é o cara que literalmente se joga na frente dos batalhões nazistas e pula em um jato carregando uma bomba. O diretor Joe Johnston também falou do motivo de ter aceitado fazer o filme:

O que é interessante sobre este personagem é que ele é um sujeito comum no processo de em poucos minutos se tornar um espécime humano perfeito. Isso deve criar algumas questões pessoais interessantes. Eu vi como uma oportunidade de fazer um filme de super-herói que parecesse real, que não se sustentasse em uma super-abundância de elementos de fantasia.

Isso é meio viagem porque o que não falta nessa história são elementos fantásticos, mas minha fé no filme continua a mesma. Aguardemos o teaser trailer – as cenas de teste mostradas na comicon de San Diego não vazaram até agora.

atualizado: vazaram no iFanboy [via ONTD] os scans da revista. As fotos mostram Steve Rogers [Chris Evans], ele de soldado no meio dos colegas de trincheira, o experimento com o Dr. Erskine [Stanley Tucci], Johann Schmidt [Hugo Weaving] antes de se tornar o Caveira Vermelha, mas já com a roupa verde, soldados motorizados da Hydra, a major Peggy Carter [Hayley Atwell], o submarino da Hydra e a primeira versão do escudo do Capitão. A julgar pelas foros parecem já ser em parte com a iluminação final e a fotografia parece remeter aos filmes de Segunda Guerra. Está ficando bom o negócio.

[compre: HQs do CAPITÃO AMÉRICA]



This entry was posted in Cinema, HQ-Comics, Revistas and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Márcio

    Esse biquinho aí tá difícil de levar a sério. Fora isso, o figurino está ok.

  • Sblargh

    Hyyyyyyyyyyyyype hypehypehypehype
    Hype
    Hype hype
    Hype.

    Hype!

  • Anonymous

    hypo esse filme mesmo, toloco pra ver!

  • Pingback: LANTERNA VERDE – veja o anel de Ryan Reynolds com nitidez

  • Vaitomarnocu

    nada supera, coisa mais perfeita, esse filmes, todos do homem de ferro e os vingadores foi a divinação do homem, ficou extremamente perfeito.