CAPITÃO AMÉRICA – Primeiras fotos do set na Inglaterra


São só três e não mostram nenhum personagem, mas as imagens postadas no tumblr Media Club. Filmando sob o codinome FROSTBITE [o que não impediu um cara e seus amigos de circular por ali], a produção montou o palco onde Steve Rogers vai animar as tropas antes de ir pra batalha. Podemos ver também tanques e tendas – provavelmente é em uma delas que ele se troca às escondidas.

O anônimo que tirou a foto disse ter visto extras em uniformes militares dos anos 40 há 10 minutos de Bourne Woods em Farnham, a 60km ao sudoeste de Londres. Na locação que já foi usada para as filmagens de GLADIADOR, FILHOS DA ESPERANÇA, HARRY POTTER, O LOBISOMEM [do mesmo diretor Joe Johnston], eles viram a mocinha Hayley Atwell a caráter e um soldado loiro de corte escovinha circulando de sobretudo – Chris Evans. Uma pena que eles não conseguiram tirar foto do casal principal.

Em breve a produção vai estar em Manchester para filmar algumas cenas, incluindo uma perseguição de carro. A cidade, que foi o berço do rock indie dançante do fim os anos 80, é uma das preferidas dos diretores para se passar por Nova Iorque dos anos 40 – juntamente com Liverpool, para onde as filmagens vão em seguida.



This entry was posted in Cinema, Fofoca, fotografia, HQ-Comics and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook