Capitão América – 25 imagens do trailer mostram Segunda Guerra estilizada


O trailer de CAPITÃO AMÉRICA – O PRIMEIRO VINGADOR, exibido ontem no intervalo do Superbowl, foi no estilo “piscou perdeu” por ter apenas 30 segundos e tanta coisa acontecendo. Mas você pode ver todos os detalhes na galeria de 25 imagens na galeria abaixo.

Tem um impressionante Steve Rogers raquítico [Chris Evans mais o corpo de um dublê, provavelmente] se transformando no supersoldado Capitão América graças ao método do Dr. Abraham Erskine [Stanley Tucci] e supervisionado pelo Cel. Chester Phillips [Tommy Lee Jones]; vemos pela primeira vez o Comando Selvagem com Dum Dum Dugan [Neal McDonough], Bucky Barnes [Sebastian Stan] e Montyy Falsworth [J.J. Feild]; o espião Heinz Kruger [Richard Armitage], soldados da HYDRA; e finalmente o desmascaramento do oficial nazista Johann Schmidt [Hugo Weaving], além de Peggy Carter [Hayley Atwell] testando o escudo.

O clima do filme parece bater com o que o diretor Joe Johnston comentou sobre o espírito de CAÇADORES DA ARCA PERDIDA [no qual ele trabalhou como diretor de arte dos efeitos especiais], um filme de ação de época mas tão divertido que você não fica o tempo todo pensando que se passa nos anos 40; CAPITÃO AMÉRICA – O PRIMEIRO VINGADOR vai se passar durante a Segunda Guerra Mundial, não vai ter como esquecer – mas a fotografia e desenho de produção remetendo ao período parecem estar bem legais. O filme estréia dia 22 de Julho.



This entry was posted in HQ-Comics, Trailers and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook