café da manhã – 27.02.08


- hoje começa a 3ª temporada de LOST na Globo, obviamente dublada. Rodrigo Santoro foi quem dublou seu personagem Paulo, coisa que ele já havia feito em ’300′.

- talvez role um quarto filme da série BOURNE, e Paul Greengrass + fuckin’ Matt Damon já estariam garantidos na produção.

- boatos dizem que George Takei [Sr. Sulu] está negociando com JJ Abrams uma ponta no nono filme da série STAR TREK, que vai mostrar as primeiras viagens da nave Enterprise; no mesmo link diz que William Shatner também pode aparecer, apesar de ter dito oficialmente que não. curiosidade besta: Takei faz 77 anos mês que vem e é um dos poucos atores de Hollywood que saíram publicamente do armário.

- outro boato: Hugh Keays-Byrne seria Ajax, o Marciano, no filme da Liga da Justiça que o George Miller vai retomar agora que a greve dos roteiristas acabou. ele fez CortaDedo, o líder de uma gangue de motociclistas no primeiro MAD MAX, que o mesmo Miller dirigiu e é um puta filme. Keays-Byrne hoje [daria um bom Aquaman do futuro, diz aê]:

- teaser trailer do ARQUIVO X 2. o povo gritando e aplaudindo é porque foi exibido na Wondercon, portanto pra fãs nerds. mas diz que não é legal ver o povo torcendo?

- a propósito, o primeiro santuário para UFOs foi aberto em Molebka, na Rússia, região que contabiliza muitos fenômenos de suposta natureza alien.

- mais uma evidência de que tudo pode ser feito com lasers: relatório do Pentágono sobre uso de laser em tortura não-letal. ajustando a freqüência do raio é possível enviar mensagens para dentro do córtex cerebral ou forçar nervos a agirem de forma involuntária. enquanto isso outros militares acham que há provas de somos todos médiums.

- mais bizarrices: roubaram uma ponte na República Tcheca. ok…

- saiu a edição anual do IRON FIST do Matt Fraction contando uma aventura em estilo clássico da linhagem antiga do personagem. aqui o roteirista postou as descrições das splash-pages [páginas de um quadrinho só, gigante] não utilizadas na edição.

- duenças: distúrbio de auto-imagem: pessoas que acham muita coisa ter duas mãos e mandam amputar uma delas. distúrbio de imagem exterior: Síndrome de Alice no País das Maravilhas faz visão ficar distorcida como em viagem de ácido.



This entry was posted in Café da Manhã, Ciência, Cinema, HQ-Comics, Internet, Revistas, Tecnologia, TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook