Bruce Wayne voltará a usar o manto do morcego em 2010


É o que diz Rich Johnston em seu Bleeding Cool:

Em 2010, o escritor Grant Morrison[bb] comandará dois grandes arcos de histórias onde Bruce Wayne deve assumir o uniforme do Batman.

Os títulos provisórios seriam A Busca por Bruce Wayne e O Retorno do Batman.

CUIDADO! SPOILERS!

Bruce Wayne está “morto” desde os eventos do arco Batman R.I.P., atualmente sendo publicado no Brasil pela Panini na revista Batman, e da máxi-série Crise Final, ambas escritas por Morrison.

Dick Grayson, o primeiro Robin e ex-Asa Noturna, assumiu o manto. Ao seu lado atua Damian, o filho de Bruce com Tália, a filha do vilão Ra’s Al Ghul, como um Robin bem esquentadinho. Eles são as estrelas da nova série Batman & Robin, que na última semana encerrou o seu primeiro arco, Batman Reborn, na edição #3. As histórias, com Morrison nos roteiros e arte de Frank Quitely, foram sucesso de público e crítica.

O arco que começa na edição #4, com desenhos de Philip Tan, apresenta um novo (?) Capuz Vermelho. A série terá 12 números com Grayson e e Damian a frente do mesmo, contando com artistas rotativos até o retorno de Quitely para o último arco. Morrison continua como principal escritor do Batman[bb] até 2010.



This entry was posted in HQ-Comics and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • regirlan da silva

    olha lá pra cima e v o tamnhodo pau do batiman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nossa