Ben Templesmith é mais um convidado do FIQ deste ano?


O artista australiano Ben Templesmith soltou a dica em seu Twitter, dando a entender que pode vir ao Brasil este ano para uma convenção:

Eu conheço alguém no Brasil? Talvez eu vá pruma convenção lá.

A grande convenção de quadrinhos este ano em solo brasileiro é o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), que acontece de dois em dois anos em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Ben Templesmith é mais conhecido por seu trabalho em 30 Dias de Noite – obra já adaptada para o cinema -, ao lado do roteirista Steve Niles, publicada no Brasil pela Devir. Dentre seus trabalhos recentes estão a série policial Fell, com roteiros de Warren Ellis, também lançada no Brasil; desta vez, pela Landscape.

Entre os convidados internacionais confirmados para a edição deste ano estão o norte-americano Brian Wood, escritor de séries como DMZ e Northlanders.

Atualização*: Parece que os novos convidados internacionais não páram por aí. Ivan Brandon, escritor de séries como a recém-lançada Viking e editor da antologia 24 Seven, talvez dê as caras na mesma convenção que Templesmith; “(…) se for a que eu estou pensando”, disse em seu Twitter.

* Dica do Érico Assis.

——

compre: HQ Fell: Cidade Brutal – vol. 1 \ 30 Dias de Noite



This entry was posted in HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://filosofiailustrada.blogspot.com felipe

    tem que começar a juntar os engradados de red bull pra atrair o warren ellis.