Ator errado, roupa certa – Chris Evans fala de CAPITÃO AMÉRICA


Imagens do ator Chris Evans na roupa do Capitão ainda não devem sair tão cedo – as filmagens conduzidas pelo diretor Joe Johnston começam esses dias em Londres, mas já rolaram testes com a roupa e o escudo que ele usará em CAPTAIN AMERICA – FIRST AVENGER, cujo estudo de design foi revelado há pouco tempo e ele dividiu com a revista EMPIRE suas impressões.

É uma roupa incrível. Levando em conta que a roupa dele é vermelha, azul e branca, e apertada, e poderia ser meio espalhafatosa e exagerada – e levando em conta o fato de ofilme se passar nos anos 40 e 50 – fizeram um trabalho muito bom em deixar ela estilosa.

Acho que todo mundo vai dizer, “OK, muito bom, muito bom. Acertaram a roupa. Estragaram completamente na escalação do ator, mas a roupa acertaram em cheio!”

Na roupa do QUARTETO FANTÁSTICO você podia se mexer muito bem. Essa é um pouco mais desajeitada. Ela não respira da mesma forma que a roupa do Quarteto, mas é assim que deve ser. Qualquer tipo de uniforme da Segunda Guerra deveria ser um pouco corpulenta, e acho que é isso que dá sua personalidade.

Nós testamos alguns escudos. Da última vez em que estive em Londres eles tinam seis escudos e tive que segurar cada um, ver se ficava confortável com cada um, ver qual achamos que tinha o visual certo. O negócio é bem pesado, então não tenho certeza de que posso jogar ele muito longe! Vou tentar o máximo que puder, mas com sorte vão ter algum escudo apropriado pra isso quando chegar a hora de atirar ele!

Eles vão, Chris. Vai ser um escudo feito de um material caro e especial chamado CGI. E vamos aproveitar pra rodar de novo essa imagem que fez sucesso entre as mulheres e alguns caras:



This entry was posted in Cinema, Design, HQ-Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Marta

    Vai ser um Capitão assim lá em casa… vai ser um sucesso!!!

  • alexandre

    uaua cara gostoso!!!

  • marcos

    ator errado pra um héroi sério

  • DALLYLA

    Totalmente errado. Ele foi perfeito!!!