A loucura de Mike Allred


Mike Allred, o sujeito que (ao lado de Peter Milligan) matou das formas mais cruéis e criativas os mutantes da Marvel nos anos 00, tocou o terror criativo na edição 9 da série mais recente de Madman, seu personagem mais conhecido.

Madman #9

Usando um único ângulo de câmera e splash pages (para os leigos: aquelas páginas onde você tem uma grande e explosiva imagem única) em toda a edição, Allred mostra uma seqüência de ação onde Madman e seus companheiros quebram o pau com uns monstros esquisitos.

Para que os leitores captassem melhor a proposta da história sem ter que picotar seus exemplares impressos, o criador e a Image Comics forneceram ao Newsarama uma única página que agrupa todas elas.

Leia/veja aqui.

Em entrevista ao site, Allred comentou a edição:

Foi algo que eu estive esperando para fazer há um bom tempo. Estou sempre sonhando acordado sobre as possibilidades de expandir o que pode ser feito entre as capas. E o que pode ser feito com as capas, também. Cada edição da Madman Atomic Comics esteve envolvida em algum tipo de experimento — mesmo que fosse apenas uma experimentação na técnica para o bem-estar da minha evolução. Essa seqüência de resgate se encaixou para que eu finalmente atacasse a idéia de fazer um painel de ação intacto por toda uma história em quadrinhos.



This entry was posted in HQ-Comics. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    FODA!