TecToy anuncia Zeebo, o game de pobre


Deu na folha que a Tec Toy anunciou ontem um novo console para o mercado brasileiro. A empresa ja saciou a sede nacional por games ha umas boas duas decadas, quando comercializava no Brasil os sistemas de (entao) ultima geracao da Sega. Enfim, o novo lancamento se chama Zeebo e tem essa cara:

null

Feio.

Alguns destaques da materia e as nojeiras envolvidas:

Ele será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus. Em seguida, será oferecido para licenciamento em outros países, sobretudo nos mercados emergentes.

Nojeira: qualquer coisa que seja para emegentes, melhor da america latina, etc. = nao presta. Triste, mas eh um fato da vida.

A plataforma aposta no fim da mídia física: todos seus jogos são armazenados na memória do console e disponibilizados a partir de downloads feitos pela rede ZeeboNet3G.


Nojeira:
estao mais preocupados com impedir a pirataria de jogos do que oferecer jogos. Vale dizer que o unico console que esta tendo sucesso contra a pirataria eh o Playstation 3, gracas justamente a midia fisica que ele usa (BluRay).

“O Zeebo é voltado para a classe média, que entende de consoles de última geração que, para eles, ainda são inacessíveis”/preço divulgado hoje de R$ 599

Nojeira: O Xbox 360, console de gente, sai por 110 dolares no site de compras Amazon. Com 60% de imposto de importacao, da 400 reais. Tem mais 200 contos pra gastar com envio ate chegar no preco proposto pela Tec Toy. O Zeebo vai custar mais do que um Xbox de ultima geracao importado legalmente.

null

No Brasil, o Zeebo será lançado com seis jogos instalados –dois jogos da EA (Eletronic Arts) (corrida e futebol), Action Hero 3D, Treino Cerebral, Prey Evil e Quake, todos em português.

Nojeira: os jogos de corrida e futebol nem nome tem, devem ter saido do bau da Electronic Arts. O Quake nao eh o mais recente, e sim uma edicao de uns bons 10 anos de idade. Treino Cerebral nao eh um joguinho de Nintendo DS? Socorro, brasiu.

“O Quake é um jogo antigo para nós, mas novo para o nosso público alvo”, disse um dos desenvolvedores da empresa.


Nojeira:
o publico alvo da empresa eh 1) gente idiota 2) casual gamers. Entao, 1) acordem pra vida e 2) comprem um Wii, galerem.

A parte de visualização gráfica do game chegará “bem próximo” ao que existe hoje no PS2.

Nojeira: aichega, ne?

Vamos torcer pra Tec Toy se dar bem mal mais uma vez. Tenho pena da molecada que espera um videogame no Natal e ai toin… a avoh sem nocao aparece com um treco desses. Ninguem merece isso nao.

——

compre: produtos da TecToy



This entry was posted in Gadgets, Games, Trash. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.placanacueca.com doda

    sem dúvida o zeebo é tranqueira das mais baixas, mas só dando um toque: esse preço da amazon é o valor do xbox usado.

    um novo sai a partir de U$330, mas mesmo assim a amazon não vende nenhum tipo de console ou jogo pro brasil.

  • Thiago

    um novo, modelo basico, eh 199 em todo lugar (nos states), ate menos em promocoes e tal.

  • Thiago

    E de qualquer forma, eh melhor comprar um PS2 do que esse Zeebo, nao?

  • eumesmo

    nojeira é esse blog

  • júlio

    não conheço nenhum pobre com 599 reais pra gastar num videogame, idiota. só fala merda

  • Thiago

    probe compra no crediario ne

  • http://hectorlima.com HectorLima

    altos fãs da tectoy aqui!

  • http://setaoffice.com/ Emerson Seiti Takahashi

    O Playstation 3 está conseguindo evitar a pirataria justamente porque a Sony conseguiu bloquear todos os vetores de hacking contra o console. A Microsoft chegou perto mas se descuidou e permitiu o hacking do Xbox 360 via drive de DVD

  • http://blog.maraschino.org Giglio

    O lance é que tem muita gente criticando por estar mal acostumada a comprar um PS2 pra meter um modchip e rodar pirata. Acho a iniciativa boa, mas NÃO É pra galera hard user.

  • sosa

    é a boa e velha tatica de jogar tecnologia ultrapassada em cima da bugrada. todo mundo faz isso. da uma olhada nas configuracaoes dos lap tops vendidos no brasil. tranqueiras, coisa que se vendia na gringa dois ou tres anos atras. o que fode é que tec toy, com seu incrivel dp de marketing, pega essa merda e empacota num trambolho chjamado zebu. e pra que tudo isso? pra combater a pirataria! fazfavô!

    Saudade da minha pistola laser e dos meus oculos 3d.

  • http://hypeout.wordpress.com Campestre

    599 tá barato até, ainda que o Mega Drive (16bit) é vendido por até 399 acredita?
    Perto do Dynavision isso é muito superior sabiam?
    Se tiver divulgação é capaz que faça sucesso e fique mais em conta…

    E pobre não gastaria com um vg desse tipo? Realiza, um pobre, pobre mesmo, economizaria horrores para comprar um PS2 ok? Pq está mais tempo no mercado claro!

    Deveriam começar a fabricar jogos pros consoles de nova geração por aqui msm… e começar a produzir em massa agora q a produção do PS2 foi aprovada só agora no Brasil.

  • césar

    “altos fãs da tec toy aqui!”
    excelente comentário, babaca

  • Manoel

    O Chipset do Zeebo é o mesmo usado em celulares (:S) da Qualcomm… Em termo de renderização 3D, terá o mesmo desempenho de um celular. Ou seja, o chip dele pode ser até mais fraco do que um PSP!!!

    Se a Tectoy tivesse investido pelo menos da VIA, e entrasse em comum acordo para que o “coração” fosse um Isaiah com VGA Unicrome, sairia em mais vantagem. A VIA fabrica chipsets também de baixo custo, mas com melhor desempenho de um chipset de celular. Aí sim, as possibilidades para fazer jogos mais detalhados seria maior. Podendo até superar os gráficos de um PS2 (ainda estaria longe de um XBOX comum) mas pelo menos o unicrhome aceita ShaderModel 2.0

  • LEONARDO

    VAI CAGAR COM ESSE AZEDO DA TREC TROY QUE MERDA E ESSA PORQUE NAO RELANÇAR UM CONSOLE QUE PELO MENOS TEVE SUA DECENCIA,O DREAMCAST SERIA UMA BOA OPÇCAO PARA RELENBRAR OS VELHOS TEMPOS, MEGA DRIVE 399 REAIS QUE BOSTA E ESSA TENHO AQUI 1563 GAMES DE MEGA DRIVE RODANDO EM EMULADOR EM CIMA DE UM CORE 2 DUO 2.6 2 GB DE RAM GEFORCE 8500GT 512 MB A MINHA PLACA DE VIDEO CUSTA MENOS QUE O MEGA DRIVE 3. VAI SE DANAR TEC TOY TOMARA QUE VCS LEVEM PAU COM O Zeebo. QUE NOME E ESSE MEU QUE FORAM ARRUMAR.

  • ademir

    Um play2 no paragua tá saindo 130 doletas
    com 600 pilas c trais 2 de boa

  • 666 – O advogado da Tec Toy

    Se eu não tivesse entrado nessa merda Blog que só sabe falar de crítica e nojeira … Nojeira ! É isto pessoal : vou chamar os fãs da Tec Toy e todos eles postarão seguinte : 1) O Zeebo foi lançado pra CLASSE MÉDIA e não BAIXA RENDA ,como é dito para alguém de baixa renda comprasse o Playstation2 ,seu analfabeto que esqueceu de postar aí 2) Vamos apenas zoar ,blz ? Pois este Blog foi criado pelo vagabundo tucanato e todo “boca-enfumado” que não vê as qualidades do Zeebo que tem pra oferecer 3) Este Blog só sabe falar merda pra quê vão entrar e sem saber nada ainda sobre Zeebo , arrepende depois de alguns seus amigos com acima de 18 anos jogando o Resident Evil 4 pra Zeebo 4)Não adianta chorar por quê é caro , pois ele é IMUNE

  • http://hectorlima.com HectorLima

    viva FHC!

  • Afonso

    cara que filho da p***** esse ai que fez éssa mer****** de blog, e mais mer***** são os troxas que ainda acreditam nessa bobagem.

    o zeebo saira por R$ 499.00. os games vão começar com o gráfico orrivel mais dentro de pouco tempo o gráfico ira se igualar ao do ps2 ou até melhor olhem no wikipedia o precessador do ps2 e do zeebo e alguma outras coisas.
    voceis vão perceber quem em alguns aspéctos o zeebo é superior ao ps2.
    por exemplo o processador do zeebo é de 528MHz enquanto o do ps2 é de apenas 299 na segunda versão na primeira é de 294.

  • Thiago

    rararara vao tomar no cu tectoyfanboys acordem pra vida