Soul Calibur IV – morri


A série Soul, da Namco, é uma espécie de Tekken com espadas – luta em 3D com gráficos sempre de última geraçao e personagens absurdamente melodramáticos. Tipo o italiano Voldo…

 

 Soul Calibur IV   morri 

A bio de Voldo dá conta que ele, antes assistente de um ferreiro, foi aprisionado em um escuro claustro há zégulos, inclusive com a cara e a visão eternamente tapados por máscaras diversas. Depois de tanta dor da marrom, transformou-se em uma espécie de escorpião humano incapaz de falar, mas ágil com adagas e afins. Olha a faca! Italiano que é, Voldo prima pela androginia e montação. Cosplays aqui e aqui. Entre espadachins, samurais, cavaleiros, damas medievais e etc., todos os personagens da série mantém o mesmo nível de exagero visual, o que rende um jogo bonito de ver, fácil de aprender e cabuloso de jogar, com golpes especiais pirotécnicos arrancando o melhor que o console pode fazer.

Soul Calibur III (no PS2) contou com a participação especial de dois personagens da série-irmã Tekken. Heihachi Mishima, armado somente de punho e chinelas como sempre, e o ninja-ONGueiro Yoshimitsu, que é espadachin, carnavalesco e tem tudo a ver com Soul Calibur. E eis que Soul Calibur IV está pra sair para Playstation 3 e Xbox 360 e sacá só quem aparece nas capas…

souliiboartart Soul Calibur IV   morri

 

Pois é, Braziu, Yoda e Darth Vader e só agora eu fico sabendo disso…

 

sc4 darth yoda 415 Soul Calibur IV   morri

 

Trailer lindão no site oficial.



This entry was posted in Games. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook