PS3 Slim é boato confirmado


Com a E3 2009 (Electronic Entertainment Expo) chegando perto, boatos ainda não confirmados vão tomando forma com uns caindo por terra e outros ganhado status de segredo “que vazou”.
Um boato que começou de leve e se confirmou há um tempinho, é o do PSP-Go. Uma versão mais fina e leve do PSP, sem o falido drive UMD (Universal Media Disc), com tela um pouco maior e botões melhorados.
Já o outro boato tratava-se de uma possível versão “slim” do PS3. Assim como aconteceu com o PS1 e 2, o boato dizia que ainda este ano o poderoso console ganharia uma versão mais fina, mas provavelmente com menos recursos.
Bem, uma foto da caixa do novo console vazou da fábrica de Taiwan….


A princípio, os descrentes de plantão acharam que tratava-se de uma montagem bem feita, mas logo, advogados da fábrica entraram em contato com o site que primeiro divulgou tal imagem, pedindo para que esta fosse retirada, provando de uma vez por todas que a coisa é real e vai acontecer.
Pela foto, percebe-se que é de fato uma miniatura do atual PS3, e provavelmente não irá dispor de mais do que duas entradas USB ou entrada para cartões de memória e ainda virá com HD de 120GB..
Pelo rodapé da caixa, presumo que não haverá também conexão wireless, mas essa parte é somente o que vos escreve fazendo uma especulação.

Vale lembrar que ao ser lançado, o novo PS3 ganhará automaticamente o status de menor Blu-ray player existente no mercado.
Só para detalhar mais, percebe-se a volta de um logo para o console, com uma fonte similar à que o PS2 carregava consigo.

O PSP-Go será com certeza mostrado na edição 2009 da E3 que começará em breve, enquanto o PS3 Slim ainda não deve dar as caras, caso contrário, o mercado do modelo atual vai por água abaixo.



This entry was posted in Fofoca, Games. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook