Ronaldo e os viados do crepúsculo


A foto abaixo mostra detalhe da capa de um dos jornais populares italianos de hoje cedo. Explicando, como grande parte das travas em ativitade na Itália são brasileiros, o termo viado acabou pegando e é usado normalmente para dizer travesti.

30042008772 Ronaldo e os viados do crepúsculo

A versão de Ronaldo, pelo que entendi, é que ele simplesmente comprou gato por lebre. Em algum momento durante as quatro horas que esteve no motel, ele se deu conta do engano e ofereceu uma grana às travestis para que somente o deixassem em paz. Mais ou menos isso né?

A versão de Andréia é que o jogador fez programa e não pagou. Ou melhor, deu dinheiro a duas das travestis que saíram voadas e diante do cambeque se recusou a dar mais dinheiro para a que ficou sem nada.

andrea albertino 1 Ronaldo e os viados do crepúsculo

Ronaldo acusa a travesti Andréia de tentativa de extorsão. É fato e não especulação que Andréia não ficou ameaçando botar a boca no mundo. Ela botou a boca no mundo imediatamente, saiu do motel para a delegacia e da delegacia para o primeiro computador conectado à internet que encontrou, subindo o curto vídeo no youtube. Vem cá, que extorsão é essa em que a parte em posse das informações comprometedoras as divulga de bate pronto, sem gastar nem mesmo um par de horas tentando obter dinheiro para preservá-las? Meu amigo, de onde eu venho (São Vicente, cidade que tem tranny cred) isso não se chama extorsão. Isso se chama bafão.



This entry was posted in Fofoca, Trash. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook