O casamento do Sr. Sulu & Brad Altman


George Takei Que a enjoada da Sandy e o tesouro — num viés machista da coisa, nada relacionado as dotes interpretativos da moça — que é a Juliana Paes me perdoem, mas o casamento mais cool de setembro não foi o de nenhuma das duas celebridades do cenário artístico tupiniquim.

No último domingo, 14 de setembro, uma celebridade interplanetária estabeleceu laços matrimôniais com seu parceiro de longa data: George Takei, o eterno Sr. Sulu da série Jornada nas Estrelas, casou-se com Brad Altman, com quem tem um relacionamento há mais de 20 anos, no Japanese American National Museum, em Los Angeles.

O Washington Post cobriu a cerimônia.

Takei e Altman estão entre os primeiros casais homossexuais a receberam a licença para o casamento entre pessoas do mesmo sexo em West Hollywood, que começou a ser emitida em 17 de junho deste ano.

Sobre os laços do matrimônio, Takei comentou: “Há um quarto de século atrás, quando eu conheci Brad, (casamento) era a coisa mais distante da nossa imaginação. Mas o que parecia impossível até então transformou-se, com a passagem do tempo, mais e mais com “e se” e “por que não”. Nós tínhamos que participar da evolução da sociedade para uma melhor democracia.”

Os recém-casados planejam passar a lua-de-mel na Argentina e no Peru.



This entry was posted in Fofoca. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    sr sulu ahaza!

  • http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13801300376841709339 Rogério Brandão

    nossa… super descolado mesmo. dá até pra fazer uma visitinha ao brasil na lua de mel.

  • http://annix.blogspot.com Annix Lim

    Awwwwwwwwwww! ^_^
    Steady as she goes, Mr. Sulu!