o carrasco do sapatênis Masai


não é foto do Comandante Cobra tirada no set do COMANDOS EM AÇÃO, mas o Antonio Banderas na procissão de Páscoa na cidade-natal espanhola de Malaga.

o Daily Mail, que deu a nota [post, artigo?], se interessou demais pelos calçados ortopédicos “de vovô” de Antonnnnnnio:

que me pareceu um tênis de criança ou de skatista, mas se trata de um par de sapatênis da marca MBT [Masai Barefoot Technology] que promete com sua sola em formato arredondado uma pisada mais correta que pouparia as articulações e músculos da região lombar. uma animação em Flash ali no site explica melhor a proposta do design, supostamente baseado em calçados artesanais da tribo africana Masai.

outro usuário famoso do calçado – e que definitivamente marca o negócio como “sapato de vovô” – é o Sylvester Stallone pós-RAMBO 4, neste post em que extremamente zoado pelo This Is London [sacanagem]:

fiquei interessado em ver se isso é confortável mesmo [eu vivo atrás de tênis bons, mas é difícil], mas o visual é meio ridículo e tive minha cota de usar botinha ortopédica quando moleque, então deixa quieto.

pronto, eu perdi 20 minutos da minha vida com isso e você perdeu 2. saiu no lucro, heim?



This entry was posted in Design, Fofoca, Moda. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook