mais uma notícia triste pra caralho


why so serious?

Nem terminei de ficar chateado com a morte do Renfro – notícia chata que absolutamente não repercutiu porque o moleque não era mais que um has-been de interesse praticamente doméstico ianque – e eis que encontram o corpo do Heath Ledger. Outro ator bom que fez um monte de filme bom, cara jovem, talentoso, artisticamente inteligente, accomplished, e já, aos vinte e poucos anos, com uma notável cara de gente zuada. É o segundo bravo guri, em imediata sequência, a ser moído em público.

Clicamos nisso até com pesar, entre uma retrato e outro da decomposição das estrelas que Robbie Williams chamou jocosamente de Whitney Spears e Britney Houston. Lamentável. Internem essa molecada imediatamente, e deixem-os em paz. Não tem graça ver gente morrer.

Os blogs de fofoca, eu os leio, óbvio. Ledger pouco aparecia neles e Renfro muito menos. No entanto, com base no que eu leio nestes blogs, e em vista destas duas trágicas perdas, só posso pedir que alguém interne imediatamente Lindsay e Amy, pra começar.



This entry was posted in Fofoca. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://kamira.blogsome.com Camila Eleutério

    pensava q ele ia fazer mais uma pá de filme bom
    tá todo mundo junkie, todo mundo louco

  • Anonymous

    e britney! noticia triste mesmo. e chocante. eu nao tinha ideia!

  • Anonymous

    Ha uns 4 meses atras vi uma foto do ledger e na hora eu saquei que ele tava mexendo com bagulho da pesada. Com certeza o cara iria fazer uma pá de filme massa. é a vida