RRR TV


Este é um Rabbid.

E este é o Rayman.

Na série de jogos dedicados aos Rabbids o Rayman sofre mais do que irmão mais novo!

Desde que a coelhada assumiu os consoles Wii e Playstation, ganhando seus próprios jogos, uma verdadeira nação de fãs surgiu. Esses coelhos têm comunidades no Orkut, páginas na internet só deles e diversos vídeos no youtube.

Mas na realidade, a turma do Rayman não nova. Esses coelhos já têm história. Quem nasceu antes foi o “Rayman”, em 92 para o Atari Jaguar e o Playstation, quase uma década depois os coelhos tomaram a liderança e acabaram ganhando jogos bem mais divertidos dos que os do próprio Rayman.

É impossível não se encantar por aqueles coelhos malucos azucrinando a vida do Rayman. A série para o Wii conta com 3 jogos. O meu favorito é o “Raven Rabbids TV Party” no qual os coelhos foram abduzidos por um raio e acabaram dentro da TV do Rayman.  Durante o jogo você vai desbloqueando programas de TV com diversos jogos diferentes. Tem um pouco de tudo. Jogos de música a la “Guitar Hero“, jogos de tiro, corrida, dança…Tudo muito divertido e com uma trilha sonora bacana!

Como é um jogo que se passa na TV, comerciais aparecem no meio de cada rodada, fazendo paródias com o iPod, a Brintney Spears e assim por diante. Vale à pena apertar 1 para ver o comercial e ganhar uma ajudinha no jogo!

Para quem tem Wii o jogo é ainda mais divertido, pois você pode usar o Wii board em quase todos os jogos o que o deixa ainda mais interativo.

Desde que coloquei o jogo no Wii pela primeira vez, virei fã incondicional e estou esperando ansiosamente o próximo desses coelhos malucos.



This entry was posted in Críticas, Games and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook