ZENITRAM: Estará a Argentina pronta para os super-heróis?


Se levarmos em consideração o entusiasmo do diretor Luis Barone, a resposta é positiva, mas não sem uma boa dose de humor negro no processo. Contando a história de “um argentino que voa”, ZENITRAM promete adicionar merecidas controvérsias ao gênero que mais cresce no cinema hollywoodiano.

Direto da sinopse oficial:

ZENITRAM se passa num futuro não muito distante (2025) em uma Argentina decadente em que Buenos Aires está assolada por grandes corporações que monopolizam a água, apoiadas por um governo populista e de anti-nacionalista.

Uma noite, num dos banheiros da Constitución [famosa estação de trem local], Martínez, um jovem que acaba de perder seu emprego, recebe um “dom” que lhe permitirá dominar “o poder da água” e desfrutar de super-poderes dentre os quais não se encontra – por exemplo – a invulnerabilidade.

Aos olhos do mundo, surge um “argentino que voa” e assim nasce o primeiro herói nacional!

Usando seus poderes de força sobre-humana, Martínez começa uma batalha contra a corrupção e o monopólio dos recursos de seu país, tendo que enfrentar também uma dura represália contra seus atos “heróicos”. Apesar de suas boas intenções, o herói de primeira viagem aprenderá a maior lição de todas: converter-se num super-herói da noite para o dia nunca é fácil.

Veja o bem humorado trailer abaixo:

Quer saber como Martínez se transforma? Sente só a finesse:

O filme conta com Steven Bauer, Jordi Mollà, Verónica Sánchez e Daniel Fanego no elenco e tem estréia prevista para esse ano ainda.



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    ele é amigo do Maradona?

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Eu percebi q eles tem afinidades, rs