X-Men: First Class tá mais pra X-Men: Hot Mess? [Atualizado]


A bola foi cantada pelo pessoal do Oh No They Didn’t, mas alguém aqui ousa discordar? O filme dirigido por Matthew Vaughn estréia no meio desse ano, e começou essa semana a divulgar suas primeiras imagens. Para todos os que já tiveram o infortúnio – na falta de uma palavra ainda mais catastrófica – de botar os olhos no pôster promocional permanece a dúvida: será que estamos diante de algo PIOR do que X-Men 3: O Confronto Final?

E o horror, o HORROR:

Sinceramente, quem aprovou isso? Eu imagino uma sala inteira de artistas gráficos prostrados no chão, pedindo desculpas a gigantesca cabeça empalhada de Jack Kirby… Segue agora um trailer direto do passado acenando para o nefasto futuro pós-apocalíptico em que os mutantes se tornaram escravos do mau gosto:

Nossa Mística te encara em desaprovação, First Class! Prove que estamos errados, por favor.

ATUALIZADO: Tem algo podre no Reino da 20th Century Fox porque de acordo com o Matthew Vaughn o poster promocional NÃO foi aprovado:

“Eu surtei com eles ontem. Eu não sei de onde diabos veio isso. Eu não acho que é uma imagem da FOX. Não é uma imagem pré-aprovada. Quando eu descobri disse, ‘o que é essa merda’, e a FOX está correndo por aí tentando descobrir o que aconteceu também. Concordo. É um desastre de photoshop, e talvez tenha sido feito por alguém. Ela não reflete o filme. Fiquei chocado quando eu vi.”

Nós também, Matthew! Nós também…
Saiba mais no SuperHeroHype.

compre X-Men na Livraria Cultura: DVDsHQs



This entry was posted in Cinema and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook