Where the Wild Things Are


Foram divulgadas hoje algumas fotos novas do filme “Where the Wild Things Are”, que deve estrear em outubro de 2009.

O novo filme do diretor Spike Jonze é baseado no livro infantil homônimo de 1963, a história de um garoto vestido de lobo que fica de castigo e começa uma jornada pela floresta que cresce dentro de seu quarto. As Wild Things do título são grandes monstros que habitam o local e com os quais ele se comunica.

Spike iniciou o projeto em 2000, mas só pôde dar continuidade a partir de 2006, depois de resolver desentendimentos com os estúdios envolvidos. As filmagens já foram encerradas, mas surgiram rumores de que a Warner teria sugerido ao diretor refilmá-lo inteiro por estar muito assustador, obscuro e inadequado para crianças muito pequenas.

Ainda não houve confirmação dos boatos, e ao que parece o filme está sendo finalizado. Spike disse que não pensou “Where the Wild Things Are” como um filme infantil e que sua intenção é mostrar com honestidade como é ter 9 anos, falando com as crianças de forma respeitosa. A trilha está sendo criada pela Karen O, namorada do diretor e vocalista do Yeah Yeah Yeahs.

——-

compre: filmes de Spike Jonze em DVD



This entry was posted in Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    assustador mesmo! mas tomara que seja lançado do jeito que foi feito