UNCHARTED – O que esperar de Mark Wahlberg como Nathan Drake



O que você faz quando um jogo tenta ser um filme? Você faz o filme do jogo, obviamente!

Mark Wahlberg revelou via MTV que será Nathan Drake, o adorável protagonista de UNCHARTED, no filme ainda sem data para ser lançado.

O ator já interpretou heróis de videogame quando enfureceu a nação nerd sendo um Max Payne bem horrível; adicione isso ao fato que tal nação ama Nathan Fillion, o imortal capitão de SERENITY – que iniciou uma campanha online para interpretar Drake -, e nós temos fúria internética o suficiente para nos aquecer durante um inverno nuclear.

Na entrevista Wahlberg também menciona a possibilidade de Robert DeNiro e Joe Pesci estarem no filme. E não dá pra ficar bravo com a presença deste último.

UNCHARTED: DRAKE’S FORTUNE e UNCHARTED 2: AMONG THIEVES são jogos que se esforçam para utilizar o que há de melhor nos games e nos filmes de ação, com o segundo jogo realizando um excelente trabalho em fazer você jogar passagens que se equiparam aos melhores filmes de ação. O jogo também se destaca pela ótima atuação dos dubladores, pelo genuíno carisma dos personagens e por essas características não estarem no caminho de ser um ótimo jogo de tiro em terceira pessoa. Então assim que o filme foi anunciado, ficou no ar aquela sensação de que o filme será pior filme do que o jogo. É realmente difícil imaginar as cenas de ação do filme superando as do jogo. E pior, você nem poderá jogá-las.



This entry was posted in Cinema, Games and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook