tubarões em veneza!


graças ao maravilhoso tumblr Fuck Yeah Sharks tomei conhecimento do belo pôster acima [bem melhor que sua versão alternativa], feito sei lá por que artista pro filme SHARKS IN VENICE, cuja produção acaba de ser finalizada pela Nu Image – que já nos presenteou com as obras-primas do trash ‘Shark Attack’ partes 1, 2, 3 [codidome 'Megalodon'], ‘Shark Zon’, ‘Raging Sharks’ e ‘Hammerhead: Shark Frenzy‘, um dos piores filmes que já assisti na minha vida.

segundo o site Dread Central, SHARKS IN VENICE foi dirigido pelo dono da produtora Nu Image, Danny Lerner, que assim como eu deve ter o TUBARÃO do Spielberg como um de seus filmes preferidos – um filão que ele explora quase anualmente graças aos recurso da animação por computador ruim e das imagens de arquivo de tubarões nadando ameaçadoramente na direção da câmera.

a sinopse, segundo o incrível trailer abaixo e o site Cinematical, diz respeito de um arqueólogo que é contratado pela Máfia pra achar uma relíquia na cidade semi-submersa de Veneza, toda cortada por canais que escondem um gigantesco tubarão assassino [pelo menos um]. pelo que saquei assim eles matam 2 coelhos e pegam fãs do TESOURO NACIONAL de Nicholas Cage. mas a Nu Image tem a disposição um outro canastrão, Stephen Baldwin, o irmão mais cristão reaça do clã de atores.

SHARKS IN VENICE promete ter cenas tão boas como esta de MEGALODON, em que cenas de arquivo são misturadas a trucagens dignas de Chapolin – além do CGI ruim tem sempre a diferença gritante de iluminação entre as partes coladas. obviamente o filme sai direto em DVD em dezembro ou vai passar no bloco de originais do SciFi Channel antes.

bônus! SHARK ATTACK 3 resumido em menos de 4 minutos:



This entry was posted in Cinema, TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook