troque uma idéia rápida com sylvester stallone


como parte da promoção do novo RAMBO, a assessoria do garanhão italiano autorizou o site de cinema Aint It Cool a receber 3 perguntas de quantos leitores quiserem postar durante esta semana.

o Sly vai responder e imagino que o Harry Knowles e sua equipe vão postar tudo no site semana que vem. ele pode responder perguntas sobre seus projetos atuais, que incluem um filme sobre Edgar Allan Poe [!?].

o endereço é hk@aintitcool.com e na linha de assunto\subject deve ter apenas “I Want To Take On RAMBO”. mais detalhes aqui. tenho vontade de mandar perguntas mas acho que seriam muito bestas.


Sly sempre curtiu novas tecnologias



This entry was posted in Cinema. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://brasil eraldo gois

    stalone,nao e bem uma pergunta,mais sim uma dica,vejo nas maiorias dos atores de cinema q começam fazendo filmes de muita açao egeralmente mudam para filmes de comédia ou outros q fujam da origem, começam a perder o brilho nos olhos dos expectadores como eu,portando peço q nao saia dessa origem de filmes de açao pois nao quero ver mais um grande astro se perder nos filmes de comedia ou de romance,continue a ser o nosso,rock balboa o nosso jhon rambo o rambo por favor . do seu fan q quer ver vc sempre brilhando nas telas de cinema.um grande abraço (eraldo gois).

    feira de santana-bahia

  • Reginaldo Batista dos Santos Júnior

    Stalone, a temática dos seus filmes mudou muito desde o primeiro Rambo, porque essa troca de identidade? Será que o público não gosta mais daquele primeiro Rambo, com muita ação e verdadeiramente cenas de guerra? Particulamente eu prefiro ver vc combatendo todos aqueles soldados.

    Parabens por todos os seus filmes, gosto muito de todos, acompanhei toda a tragetória dos filmes de Rambo, inclusive tenho todos eles em casa.
    Muita sorte neste novo filme, que ele vire sucesso como foram todos os outros filmes de Rambo.

    Reginaldo júnior (Areia-PB)