Tron 2: Trailer, Trilha e Transporte


Conduzidos pelo site do jogo viral Flynn Lives, geeks e nerds que estiveram em San Diego no último fim de semana puderam entrar numa reprodução do Fliperama do primeiro filme [em que um programador fica preso em um videogame], completo com jogos e músicas da época…

até que uma passagem secreta se abriu e todo puderam ir por um corredor escuro até uma revelação especial: a música de fundo que pode ser parte da trilha composta por Daft Punk e a nova versão da Lightcycle, a moto do mundo digital, cujo design é de Daniel Simon.

o entusiasmo não é contagiante? dá Vergonha Alheia também, mas confesso que a música provoca um certo arrepio. se for do Daft Punk mesmo os franceses captaram o espírito da coisa muito bem com esse climão oitentista soturno e friamente digital.

no painel do filme foram apresentados desenhos de produção e uma versão do mesmo trailer visto ano passado, que mostra Jeff Bridges e uma perseguição de moto com pessoas digitalizadas [e um tanto bonecosas demais nesse ponto], mas agora em HD.

“mas, tio Hector,” você pergunta, “de que filme obscuro do século passado quando eu nem tinha nascido esse aí é a segunda parte?” oras, não é nada obscuro: é do TRON – o pai do MATRIX – exibido do longínquo ano de 1982, quando os computadores eram a onda do futuro!

a continuação, oficialmente batizada como TRON: LEGACY e dirigida pelo estreante Joseph Kosinski, chega aos cinemas no fim de 2010 – com cópias em 3D.



This entry was posted in Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Nao quero falar e depois morder a lingua, mas pelo novo trailer (com os dois Jeff Bridges) senti q TRON Legacy pode sim ser O filmaço de 2010. Eu gosto do original, é meio apavorante, não era exatamente um mundo virtual amigável, qse um Coliseu.

    Acho q c fizerem desse Legacy algo tão soturno qto (e tá parecendo q esse vai ser o tom) pode ser brilhante