Trailer de REC 2 promete mais medo em primeira pessoa


No aclamado terror espanhol [REC], de 2007, uma equipe de TV segue paramédicos de resgate e ficam presos em um edifício cujos moradores parecem ter virado uma espécie de zumbis raivosos.

Agora em [REC²] os diretores Jaume Balagueró e Paco Plaza seguem de onde seu primeiro filme terminou e mostram um grupo armado de operações especiais entrando no edifício lacrado com uma câmera na mão – uma câmera que vai tremer muito.

O pessoal Bloody Disgusting, que publicou o trailer red band [impróprio pra menores de idade americanos - pros brasileiros não tem nada de mais], ficou todo empolgado com a distribuidora Magnolia, que vai exibir o filme em stream por demanda nos EUA dia 4 de Junho, para lançá-lo nos cinemas dia 9. O primeiro havia saído apenas em DVD pela Sony e foi logo refilmado como QUARENTENA, que teve recepção morna nas bilheterias.

Apesar de o trailer não ter cenas muito perturbadoras – fora o zumbi com martelo na mão – parece bem interessante. De certa forma é como ver misturada de forma decente a estética dos games de tiro com visão em primeira pessoa com a o estilo de câmera na mão, tão em voga hoje em dia.

E como [REC] já virou uma pequena franquia confiável, já há conversas para um terceiro filme.

[REC²] foi exibido em alguns festivais de cinema fantástico ao longo de 2009 – o primeiro teaser havia saído há quase um ano e meio. Ele estréia nos cinemas brasileiros dia 13 de Agosto, por acaso uma sexta-feira. Estaremos lá, para ouvir os gritos com sotaque espanhol.

Compre: DVDs e Blu-rays de [REC] e QUARENTENA:

pq21474103 Trailer de REC 2 promete mais medo em primeira pessoa
DVD – [Rec]
pq21619614 Trailer de REC 2 promete mais medo em primeira pessoa
DVD – Quarentena
pq21663768 Trailer de REC 2 promete mais medo em primeira pessoa
Blu-ray – [Rec]
pq21549488 Trailer de REC 2 promete mais medo em primeira pessoa
Blu-ray – Quarentena


This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Gerard

    O filme é mmuito bom, e pelo que sei os produtores planejam um filme pra contar com a infecção depois do final desse filme e mais um pra contar o inicio de tudo, de como tudo aconteceu antes de chegar ao predio. é interessante a historia, uma nova forma de demonstrar uma contaminação de zumbis, voltado pra o lado sobrenatural e religioso…muito bom mesmo

  • Marcos

    ja vi o filme é bom mas é menos assustador que o 1º na verdade ñ é nada de zumbi nada de contaminação e sim uma super viajem com a magrela possuída q passa o capeta pra loirinha q se livra no final e sai do predio

  • Pingback: SP Terror terá Centopéia Humana, Romero e mostra Takashi Miike | GOMA DE MASCAR!