Trailer de A EPIDEMIA quer atualizar cult de George Romero usando Tears For Fears


Qual o papel do indivíduo no todo da sociedade? O quanto de nossa decisões afeta os outros, e quanto de nossa vida está nas mãos das pessoas – que às vezes nem conhecemos? E o que acontece se as convenções sociais são derrubadas e as pessoas, todas elas, passam a agir aos poucos como loucos de raiva sem limites?

Era o que discutir EXÉRCITO DO EXTERMÍNIO, um filme de 1973, dirigido por George A. Romero, que aproximou um roteiro cabeça sobre arma biológica testada em uma cidadezinha de sua abordagem em NOITE DOS MORTOS-VIVOS. E é o que pretende discutir A EPIDEMIA, refilmagem dirigida pelo novato Breck Eisner e que estréia no Brasil dia 30 de Julho.

O policial David (Timothy Olyphant) e a médica Judy (Radha Mitchell) são algumas das poucas pessoas que se vêem cercadas por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas que agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar. E com essa versão calminha de MAD WORLD do Tears For Fears gravada por Gary Jules, a sensação de tragédia só aumenta.

pôster liberado hoje pela distribuidora:

trailer original para você comparar como o foco era bem maior nos militares contendo a epidemia:



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook