Tim Burton pode dirigir Malévola, novo conto de fadas da Disney


Ainda no reino do “acredite se quiser”, os caras do AICN receberam essa semana a dica de que Tim Burton estaria em negociações com a casa do Mickey[bb] para dirigir um misto de animação e live action que recontaria a história de um de seus mais famosos contos de fada, A Bela Adormecida. No entanto, dessa vez, nada de príncipes, princesas e beijos despertadores! O filme de Burton teria foco nas origens de Malévola, a rancorosa feiticeira que amaldiçoou a jovem Aurora com o sono eterno.

Não é mistério para ninguém que a Malévola sempre foi a personagem mais interessante desse conto, e seria pra lá de interessante descobrirmos a origem de seu inexplicável rancor contra Flora, Fauna e Primavera, as três fadas-madrinhas que protegem o reino da fúria da bruxa[bb]-dragão.

Posso não ter mais idade para isso, mas será que só eu me animei com a possibilidade da Disney dar complexidade a uma das vilãs mais marcantes de sua filmografia?

Aguardemos para ver se o projeto sai do mundo das possibilidades e se torne o novo brilho nos olhos do diretor de Alice No País das Maravilhas, que estréia em abril.

Diga-se de passagem, a mulher sabia fazer uma entrada:

atualização: Investigando a possibilidade, o Jim Hill Media divulgou em junho que a Disney comprou – entre outros – o domínio maleficentmovie.com. Interessante, hein?



This entry was posted in Cinema, Fofoca and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://twitter.com/laconics Naomi

    Malévola ainda é minha vilã favorita da disney! Ela tem ESTILO!! SEm falar que a animação da Bela Adormecida, pra mim, ainda é “A” referência. Tudo intricado, gótico em suas estruturas, tudo lindo.