THE WRESTLER – primeiros clipes


ainda não saiu nenhum trailer, mas apareceram alguns vídeos do filme de Darren Aronofsky [REQUIEM PARA UM SONHO, FONTE DA VIDA] que ganhou o Leão de Veneza e vai estrear nos EUA dia 19 de Dezembro [sem data ainda pro Brasil].

o drama com ares de ROCKY 1 tem todo o jeito de que vai garantir pelo menos uma indicação a melhor pro Mickey Rourke. segundo o Wikipediam [ahem] o compositor Clint Mansel – de REQUIEM – fez a trilha, que contém uma música do Bruce Springsteen nos créditos finais. a sinopse, roubada do Omelete:

O filme se baseia no livro que Robert Siegel escreveu sobre Randy “The Ram” Robinson, astro da luta-livre nos anos 80. Depois de ter um infarto em uma luta, Robinson (interpretação elogiadíssima de Mickey Rourke) fica sabendo que pode morrer se lutar novamente. A partir daí, ele tenta arrumar um emprego em uma loja e se enturmar com o filho da stripper (Marisa Tomei) com quem está morando. Mas surge, então, a proposta para uma luta com o seu maior rival, o Aiatolá, e fica difícil para The Ram resistir…



This entry was posted in Cinema, Livros. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook