THANKSGIVING, trailer fake de GRINDHOUSE, pode virar longa


O diretor de O ALBERGUE está promovendo O ÚLTIMO EXORCISMO, terror que produziu e estreou ontem nos EUA, e disse ao CinemaBlend que seu trailer fake está em processo de se tornar um longa, da mesma forma que aconteceu com MACHETE.

Protegido de Quentin Tarantino e coadjuvante em seus filmes mais recentes, Roth falou que Jeff Rendell [que interpreta o assassino vestido de peregrino no tailer] começou a rascunhar o roteiro. Ambos vão trabalhar nele assim que Roth acabar a promoção de ÚLTIMO EXORCISMO. O problema é que a dupla se conhece desde criança, e suas reuniões acabam se dispersando com buscas no Facebook por garotas da escola.

THANKSGIVING foi uma boa sacada de Roth [assista abaixo], uma homenagem aos filmes slasher dos anos 80, da fotografia à trilha, e que pega uma das poucas datas comemorativas dos EUA que ainda não tinha seu assassino serial – o Dia de Ação de Graças. O diretor, além de narrar o trailer com a voz mais grave possível, também faz ponta como o namoradinho da cena no carro. Se MACHETE for bem nas bilheterias quem sabe todos os trailers fake de GRINDHOUSE chegam ao cinema na forma de longa.



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook