Sofia Coppola reencontra seu lugar em SOMEWHERE


“Virgens Suicidas” e “Encontros e Desencontros” foram acertos imprevistos, “Maria Antonieta”, por sua vez, foi um tiro pela culatra. Agora, quase 4 anos depois de ser vaiada em Cannes, Sofia Coppola retorna em SOMEWHERE, uma história bem menos grandiloquente, que retoma as raízes intimistas da diretora num cenário bastante familiar, Los Angeles, coração da indústria cinematográfica.

Numa parceria com seus velhos conhecidos da Focus Features, a filha de Francis Ford Coppola deu um passo atrás e decidiu contar a história de Johnny Marco (Stephen Dorff), ator fracassado e bad-boy inveterado que passeia por uma vida de excessos no hotel Chateau Marmont em Hollywood. Após a inesperada visita de sua filha de 11 anos, interpretada por Elle Fanning, Johnny é forçado a lidar com todas as questões que sempre tentou evitar.

Trailer logo abaixo:

Ponto para a versão de ‘I’ll Try Anything Once’ dos Strokes e pela escolha de Stephen Dorff como bad-boy fracassado, um papel que ele certamente saberá interpretar. Agora é só torcer para que o raio Bill Murray caia duas vezes no mesmo lugar.



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook