Sites masculinos can-sa-dos de Megan Fox


Essa é a notícia mais idiota da semana: vários sites norte-americanos ditos masculinos declararam o próximo 4 de Agosto como o Dia Sem Megan Fox, quando vão se recusar a noticiar qualquer coisa sobre a atriz, alegando que a estrela de filmes como TRANSFORMERS está super-exposta.

eis alguns dos infelizes, que não vou nem linkar porque não valem o esforço: Asylum, Askmen, Just a Guy Thing, Double Viking, The Bachelor Guy etc. “Está na hora de dar a uma nova atriz a chance de aparecer,” disse Eric Rogell, editor deste último.

e eu acabo de declarar todos esses os sites mais gays da internet, a rede mundial de computadores. claro que a brincadeira factóide dos sites é chamar a atenção da mídia para si próprios, mas não passou de um tiro no pé dos ditos jornalistas.

se há super-exposição a “culpa” é dos próprios caras que noticiam as últimas da atriz e não falam de outra pessoa; ninguém está apontando uma arma pra cabeça deles obrigando-os a dar algo. é bem provável que o oposto aconteça: receberem dos grandes estúdios algum agrado pra falar da Megan [usando o primeiro nome dela aqui pra não confundir com a empresa de Rupert Murdoch].

caso não seja uma brincadeira, o que pode ter levado os nobres jornalistas a essa atitude? seria o constante olhar de cocô-seco-superior-inatingível com que às vezes Megan aparece? seria o fato de terem descoberto que ela não acorda todo dia e vai pra piscina comer churrasco com cerveja? teriam ficado com nojinho do dedo-de-pé nas mãos? doce ilusão.

isso também me cheira àquele complexo de inferioridade dos caras que tomam toco de menina bonita, sempre dando um jeito de desdenhar falando mal. ou quem sabe há uma razão econômica nas relações incestuosas entre estúdios e veículos de comunicação?

não importa, a jogadinha já deixou esses sites queimados além do reconhecimento [só pra dar uma exagerada, vai]. então, amiguinhos, combinemos daqui em diante uma coisa: até a hora em que Megan começar a alardear sem parar alguma religião ou se viciar em adoção sem-fim de bebês multi-étnicos, vamos continuar falando dela sempre que for pertinente. cansamos de jornalistas bestas mas não nos cansamos de Megan, assim como os usuários brasileiros do Wikipedia também não [clica pra ampliar]:



This entry was posted in Cinema, Fofoca, Internet, Pr0n, Trash and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/roger_brandao Rogério Brandão

    bicha ADORA mulher gostosa. é sério! beyoncé, rihanna e nicole pussycat estão aí pra confirmar.
    acho que isso é coisa de mulheres por trás de pseudônimos masculinos ou caras muito losers.

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    boa teoria!

  • Denis Pacheco

    Então, 4 de agosto vai ser só Megan Fox na Goma? eu topo, ahahahaha

  • Bárbara Stefanelli

    o melhor é essa foto “animada” dela na capa Esquire q vcs colocaram! hehehe. mimijei