sinal verde para a produção do filme OS TRÊS PATETAS dos Irmãos Farrely


minha cabeça explodiu quando vi esta notícia: depois de anos de negociação, o estúdio MGM finalmente deu sinal verde pros Irmãos Farrely fazerem sua versão dos TRÊS PATETAS.

melhor ainda quando o Hollywood Reporter divulgou os nomes mais cotados pra fazer respectivamente o trio Moe, Larry e Curly: Benicio Del Toro, Sean Penn e Jim Carrey! veja bem, isso é um ponto de exclamação, algo que uso muito pouco aqui. parece que Penn já assinou o contrato pra fazer Larry e os outros dois estariam em negociação quase fechada.


Moe, Curly e Larry


Moe, Curly e Larry

Carrey teria de engordar 18 quilos pra viver o careca Curly, mas acho que podem usar uma roupa de gordo [fatsuit] porque ele já não é mais mocinho e pode se ferrar de entrar num regime de engorda a essa altura.

efeitos especiais ao estilo BENJAMIN BUTTON devem ser usados em uma cena de orfanato em que a cabeça dos três vai ser inserida em corpos de criança.


Farrelly Bros

inicialmente a idéia dos Irmãos Farrely [bem na fita depois do $ucesso de ANTES SÓ DO QUE BEM CASADO] era colar 4 curtas de situações fechadas para homenagear os episódios que faziam a alegria de nossos avós e tataravós no cinema, mas a proposta agora é fazer uma história só. não sei se ambientada nos anos 30 [seria lindo], mas com certeza o estilo de piadas e trapalhadas vai ser atualizado e tosco – no bom sentido.

o filme não vai ser também uma cinebiografia dos comediantes, que ao todo foram seis: teve o Shemp [irmão do Moe] antes do Curly e mais 2 Curlies depois da morte do primeiro [foto acima].

a vida dos caras nos bastidores teve sua dose de tristeza, como muita vida de comediante, e foi coberta num telefilme produzido em 2000 pelo Mel Gibson com Paul Ben-Victor como Moe, Evan Handler como Larry e Michael Chiklis [Vick Mackey himself] como Curly.

esse telefilme era uma mosca branca dos downloads até pouco tempo, eu nunca achava pra baixar. mas uma boa alma fez o favor de finalmente subir pro Youtube:

o seriado em preto e branco OS TRÊS PATETAS ainda é exibido em 30 países hoje em dia. eu tenho muito boas memórias de assistir quando criança [basicamente na Record] com meus avós e já posso dizer que é um dos filmes que mais quero assistir em 2010.

bônus com a dublagem brasileira: o trio mais biruta da tela nos divertirá hoje com a comédia… TROCANDO AS PERNAS:

—-

compre: DVDs dos Três Patetas



This entry was posted in Cinema, TV. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/Agua_ Anonymous

    o dublador do curley é o mesmo que dublava o nhonho no chaves? ou tô viajando?

  • http://atilavelo.com.br/ atila VELO

    Desde pivete, sempre amei estes caras. Gosto mais do primeiro Curly, que tinha cabelo… fenomenal a escolha do elenco! Apesar de admirar MUITO o Carrey, não sei se ficaria legal ele fazer o Curly. O Penn cair pra comédia seria uma surpresa, o Del Toro pode tirar a tensão de Che… já o Jim, acho que ele tem potencial pra ser explorado noutros gêneros (vide Eternal Sunshine). É isso, abraços!

  • Lucas Porzelt

    O benicio del toro igualzinho o bruno mazzeo :P

  • http://img24.imageshack.us/img24/200/49961900.jpg Gabriel

    Eu fiz uma montagem com as fotos, ficou legal, olhem:

    http://img24.imageshack.us/img24/200/49961900.jpg

  • http://supersincero.multiply.com Deeds

    Só acho que o Curly deveria ser o Jack Black ou o Seth Rogen.

  • http://hectorlima.com HectorLima

    putz, bem lembrado, deeds! acho que o JB focaria até melhor q o carrey nesse caso.