Seria Jeremy Renner o novo Mad Max?


O ator Jeremy Renner, de 38 anos, deu uma entrevista ao jornal californiano Modesto Bee, de sua cidade natal, sobre seus projetos futuros.

O protagonista do suspense GUERRA AO TERROR [HURT LOCKER - 2008], que já fez pontas em seriados como HOUSE e CSI, falou ao jornal sobre o filme de assalto a banco THE TOWN que vai fazer com Ben Afleck e soltou uma mini-bomba: estaria fazendo testes para o novo filme MAD MAX do australiano George Miller, que tem estréia prevista pra 2011.

o diretor de BABE e HAPPY FEET passou por uma dor de cabeça em 2008 quando foi contratado pra fazer um filme sobre a LIGA DA JUSTIÇA [grupo que conta com os maiores heróis da DC Comics] e teve a produção cancelada pela Warner quando estava prestes a começar as filmagens.

a célebre trilogia MAD MAX, sobre um patrulheiro rodoviário em um mundo pós-apocalíptico, revelou o ator Mel Gibson pro mundo e pontuou os anos 80 com suas cenas ação na estrada, além de ser a menina dos olhos de Miller. não se sabe se o 4º filme da série retomaria de onde o 3º parou ou se começaria a história do zero.

trailer de GUERRA AO TERROR:

trailer do primeiro MAD MAX, meu favorito:



This entry was posted in Cinema and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook