Será que BESOURO VERDE vai ser o pior filme de Michel Gondry?


A julgar pelas imagens exibidas no Entertainment Tonight… é bem possível. Britt Reid reimaginado como milionário fanfarrão que decide levar adiante o legado do pai se fingindo de vilão pra pegar os bandidos ao lado do guarda-costas Kato poderia dar certo, se não fosse por Seth Rogen e se não tivessem decidido fazer uma espécie de HORA DO RUSH com mascarados. O chute com eco visual foi ótimo, tem cara de ser coisa do Gondry, mas o tiro da arma de gás em si mesmo está pedindo por um som de agulha arranhando no disco.

Corre um boato que a Sony não teria gostado nada da prévia do material, estava arrependida de escalar Seth Rogen e Michel Gondry e teria mandado converter o filme para 3D para recuperar mais fácil o investimento. Verdade ou não, só uma pena terem achado tão difícil de cara manter uma parte do estilo noir da série de TV que se levava a sério dentro do contexto:

atualização: saiu o primeiro trailer oficial, com muitas das imagens exibidas na matéria do E.T. e outras que incluem o pai de Britt [Tom Wilkinson] e o vilão [Christoph Waltz], mas a impressão de comédia infantil continua:

atualização



This entry was posted in Cinema, TV and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Kiara

    Po, só porque eu gosto do Gondry. Que droga. O cara é um ótimo diretor!

  • http://twitter.com/diego_medeiros diego medeiros

    vai. vai ser pior que Be Kind Rewind