Sailor Kirsten Dunst desfila pelas ruas de Akihabara


Se estiver operando máquinas pesadas, pare já e venha assistir Akihabara Majokko Princess. A colaboração entre o diretor McG (O Exterminador do Futuro 4: A Salvação), o artista Takashi Murakami (Pop Life: Art In A Material World), estrelada por Kirsten “Mary Jane” Dunst, flerta com a bizarrice criativa dos animes quando convertidos para a estética do mundo real.

Essencialmente um videoclipe, o pequeno curta mostra Dunst fazendo um categórico cosplay ao som de “Turning Japanese”, da banda The Vapors.

Não se sabe ao certo qual a legítima intenção do clipe além do usual mindfuck que os japoneses sempre souberam executar tão bem. Talvez tudo não passe de uma grande desculpa para McG filmar uma desocupada estrela hollywoodiana em trajes sugestivos.

E atenção, alguns sites consideraram o vídeo NSFW, por isso tome cuidado e divirta-se:

[compre: DVDs de Kirsten Dunst]



This entry was posted in Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Carlos A.

    Tenho de confessar que quando li a descrição fiquei muito animado para o vídeo (principalmente pelos envolvidos, gosto muito do trabalho do Murakami), mas agora quejá vi, não sei se pus minhas espectativas muito altas, mas não foi algo tão empolgante…

    P.s.: Gostei muito da música, hahaha.

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Também esperava mais, Carlos.
    Ainda não entendi qual a proposta do clipe, se existirão extensões ou se é algo maior do que essa coisa “Sofia Coppola no Mundo da MTV nos anos 90″

  • http://lorine.deviantart.com Lorine

    “I think I’m turning japanese, I really think so”
    Bem, esse trecho da música explica o porque do clipe, já que na “cultura western” quando se fala em japanices, todo mundo lembra dos otacus de Akihabara…

  • http://paulogallian.com Pôlo

    Se fizerem uns bonecos da Kirsten Dunst e botarem à venda lá em Akihabara, vai vender que nem água. Ainda mais se tiver o “carimbo” do Murakami. Ê povo doido por consumo!