Saiu o trailer de I Love You Phillip Morris


O quanto você confia no Jim Carey? Eu já não sei dizer quando seus filmes serão sucessos cults não reconhecidos ou quando serão bombas internacionalmente famosas! Seu novo trabalho, o controverso “I Love You Phillip Morrs” até agora promete ficar no meio do caminho entre essas duas opções.

O roteiro, baseado no livro de Steve McVicker, conta a história de Steven Russell, um bom pai, um bom marido e um grande golpista que depois de um acidente se descobre total e completamente gay! Preso por fraude, Steven conhece Philip Morris (Ewan McGregor) e se apaixona perdidamente pelo colega de cela, até que decidem transferí-lo da cadeia. Destinado a fugir e reencontrar seu amor, Russell bola as estratégias mais bizarras para escapar da detenção.

Dirigido pelos mesmos caras do excelente “Bad Santa” (Glenn Ficarra e John Requa), “I Love You Phillip Morris” ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Enquanto isso, dê uma olhada no trailer de 3 minutos que surgiu esses dias na internet e faça seu próprio julgamento:

Fez sentido? Sim, não, tá processando algo entre Truman e Ace Ventura?



This entry was posted in Cinema, Trailers. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    caramba, conta quase a história toda [q por causa do título pensei ser sobre cigarro, hehe]! mas adorei, hahaha, acho q vai ser pequeno sucesso cult mesmo.

    o carrey com esse cabelo tá a cara do jeffrey combs: http://tinyurl.com/6q6ujw

  • http://dialogofashion.wordpress.com monica ash

    senti uma vibe “Oz” nessa paixão fulminante que acontece entre Carey e McGregor na prisão, tipo Beecher e Keller. E realmente não dá para dizer se será mais um sucesso cult ou um sucesso internacional.