Robocop e Unicórnio: Unidos contra o crime, em prol de coisas fofas!


Não, você está delirando! Há poucos dias uma estranha parceria andou varrendo cantos obscuros da internet naquele que está para se tornar o meme mais nonsense do ano! Para este que vos escreve tudo começou com um enigmático post do atual papa dos quadrinhos, Warren Ellis. Daí até outras imagens e um link que tentava explicar tudo foi um “hiper-salto” (com um bom impulso do Hector Lima, diga-se de passagem).

Mesmo que ninguém saiba o exato significado da parceria mítica entre os dois ícones do imaginário humano, bloggers já conseguiram firmar um ponto de origem nas primeiras imagens que passeiam pela matrix. Para a surpresa de todos, um jornalista canadense (Blame Canada!) começou a coisa toda sem dar qualquer explicação.

Espalhando-se pelo sprawl, Robocop e Unicórnio colecionam teorias conspiratórias. Seria uma referência política? Uma conspiração católica? A tentativa de humanizar mitos, ou mitificar as máquinas? Quem sabe um viral dando a entender que o novo filme não passa de imaginação de produtores desvairados já que nada vai superar o longa de Paul Verhoeven?.

Ou seria tudo isso uma grande brincadeira motivada a nos fazer perder um tempinho colocando nossa – cada vez menos valorizada – imaginação para funcionar?



This entry was posted in Cinema, Internet, Trash. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    achei esse meme nadaver sensacional!

  • http://fnord.forumotion.com/operacao-mindfuck-f11/ wodouvhaox

    mais um belo ato da Operação:Mindfuck, muito provavelmente