rhona mitra = mulher gato?


o único site em que confio pra boatos sobre filmes do Morcego é o batman-on-film, que soltou essa da atriz de DOOMSDAY estar sendo cotada pra ser a vilã do próximo filme do Christopher Nolan ambientado em Gotham City. o próprio Jett do site diz pra não levar os boatos muito a sério, uma vez que o filme nem roteiro tem – muitas vezes os agentes dos atores soltam nomes pra ver se os clientes conseguem o trabalho, ou o estúdio mesmo ‘vaza’ pra ver como o povo reage.

pra tirar um troco Rhona já foi modelo de Lara Croft em feiras de video-game e fotos promocionais. ela atuou em várias séries de TV como O QUINTETO, BOSTON LEGAL, NIP/TUCK [sabia que tinha de ver mais essa série] e PRACTICE. uma cena mais ou menos conhecida em que participou é a do estupro em O HOMEM SEM SOMBRA, no qual contracenou com um Kevin Bacon invisível. seu papel de mais destaque no cinema, além do DOOMSDAY em que era a atriz principal, vai ser na terceira parte da franquia UNDERWORLD que estréia ano que vem.

contando a favor de Mitra estão – além da beleza óbvia – a voz sexy meio arrastada e o fato de não ser um rosto ainda tão popular e de ser britânica [aparentemente uma preferência do diretor dos filmes do Batman]. se for pra escolher Mulher-Gato, manda ela no lugar da Angelina fácil.



entrevista com ela no Late Late Show em 2004



This entry was posted in Cinema, Pr0n. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://twitter.com/joeysummer Joey Summer

    Sou fan! Do Batman e de Rhona Mitra, não necessariamente nesta mesma ordem!