REDLINE


como seria SPEED RACER se feito originalmente em 2009, muitas drogas e videogames depois?

seria o anime REDLINE, produzido por Katsuhito Ishii [TASTE OF TEA] e dirigido por Takeshi Koike [responsável por ANIMATRIX e trechos de KILL BILL] para o estúdio Mad House, a mesma dos animes da Marvel recém-anunciados.

nota-se o estilo visual da produtora nos traços e nos movimentos desenfreados de câmera que te colocam no meio da ação dessa corrida sem regras cujos competidores podem modificar seus veículos sem limite algum. dá-lhe carro envenenado, anfíbio, voador, que vira foguete ou robô que dispara míssil.

tudo isso com a polícia perseguindo a todos pois a corrida[bb] de tão perigosa é ilegal. pra completar, um amor secreto entre rivais: o ousado JP e a ambiciosa Sonoshee. na verdade o enredo é só um fiapo de história pra justificar os visuais atordoantes sem limites.

os vídeos abaixo não são um trailers, mas parte de uma apresentação do anime que, segundo o Twitchfilm, começou a ser feito em 2006 e estava parada, mas cuja produção acelerou para a exibição no festival de Locarno há alguns dias.

REDLINE ainda não tem data de estréia.



This entry was posted in Animação, Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook