REC 2 finalmente chega aos cinemas brasileiros esta sexta


[REC²], continuação do terror espanhol estréia esta sexta no Brasil, caso não ocorra outra mudança – originalmente era para ter estreado dia 13 de Agosto. Os diretores Jaume Balagueró e Paco Plaza seguem exatamente de onde seu primeiro filme terminou e mostram um grupo armado de operações especiais entrando no edifício lacrado com o Dr Owen do Grupo Especial de Operaciones e uma câmera acoplada no capacete – nosso único ponto de vista no filme, para entender o que aconteceu aos infectados.

O filme tem sido exibido em ondas: ao longo de 2009 fez o circuito de festivais de filmes fantásticos na Europa, estreanco comercialmente na Espanha em outubro de 2009 . A Nova Zelândia assistiu em Novembro daquele ano. No Reino Unido estreou dia 27 de Fevereiro e nos EUA chegou dia 9 de Junho deste ano, tendo sido exibido pela internet por demanda no dia 2 daquele mês.

Por conta disso ele já saiu em DVD em muitos desses países [na Inglaterra chega dia 20 de Setembro em DVD e Blu-Ray]. Uma pesquisa rápida no Orkut vários brasileiros já assistiram versões pirateadas. Com o preço alto dos ingressos e as estréias simultâneas ficando só para os maiores blockbusters de Hollywood, dá para entender porque isso acontece.

Mas por mais que o estilo “câmera na mão” remeta a tela pequena e não fique estranho nela, ainda acredito que se possível é bem mais legal ver no cinema.

Ainda não há informações sobre uma possível refilmagem deste, como aconteceu com o primeiro, mas já há conversas sobre uma terceira parte da versão espanhola.

Compre: DVDs e Blu-rays de [REC] e QUARENTENA:

pq21474103 REC 2 finalmente chega aos cinemas brasileiros esta sexta
DVD – [Rec]
pq21619614 REC 2 finalmente chega aos cinemas brasileiros esta sexta
DVD – Quarentena
pq21663768 REC 2 finalmente chega aos cinemas brasileiros esta sexta
Blu-ray – [Rec]
pq21549488 REC 2 finalmente chega aos cinemas brasileiros esta sexta
Blu-ray – Quarentena


This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook