PIRANHA-MAN vs WOLF-MAN: Duas aberrações entram, nenhuma delas sai!


Contando a história de um épico conflito entre forças da natureza, PIRANHA-MAN vs WOLF-MAN coloca duas assustadoras máquinas de matar em ação. De um lado, um voraz homem-peixe, do outro, um meio-homem, meio-lobo, fruto de anos de assassinatos, seqüestros familiares e incesto. Quando décadas de batalhas sem fim começam a afetar a vida da jornalista Lexi Glass, a jovem descobrirá que às vezes é necessário se tornar a matéria para escrevê-la. Descobrindo-se no centro de um conflito de gerações, Lexi ainda terá que lidar com um terrível segredo de família.

Ok, com uma sinopse dessas, tem como ser ruim? – Não responda!

Escrito e dirigido por Dorian Knight e Steve Goldenberg [Não confundir com Gutemberg, aí seria um filme completamente diferente], “Piranha Man vs. Wolfman: Howl of the Piranha” foi elaborado com as limitações características de um micro-orçamento, e irá estrear dia 15 de maio, na Facets Cinémathèque em Chicago.

Teria o pulp-horror potencial para conquistar platéias no mundo inteiro? – Não responda essa também! Ao invés disso dê uma boa olhada no surtado trailer, por sua conta e risco:



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook